Você sabe quais as raças Extraterrestres que passeiam/passearam pela Terra? Conheça as já identificadas!

Publicado: 1 de novembro de 2011 por sundeksp em Matérias Aliens na Terra, Vida Extraterrestre
Tags:, ,

Por Sundek para Aliens na Terra

Não podemos dizer exatamente o número de raças alienígenas que visitam ou visitaram a terra, mas existe um catálogo que leva em conta os testemunhos de pessoas que tiveram algum tipo de contato e algumas filmagens/fotografias tiradas de seres extraterrestres. Estima-se que pelo menos 50 tipos diferentes de aliens já passaram por aqui.

Abaixo segue uma lista com os principais visitantes que aqui estiveram:

 

  • Grey (Grises) - Os extraterrestres mais “populares” entre nós são os “greys”. São de estatura baixa, em torno de 1,30m. Sua cabeça, ovalada, é desproporcionalmente maior que o corpo franzino. Os olhos são pretos,enormes e oblíquos, contrastando com o reduzido tamanho da boca e do nariz (pode ser que aquilo tudo não sejam olhos mas na verdade uma lente protetora, por não suportar luz forte). Não apresentam nenhum vestígio de cabelo ou pelo de qualquer espécie. Sua pele é cinza, (daí o nome, que é cinza em inglês) os braços são longos e suas pernas são finas e curtas, bem menores que o corpo. Possuem os sistemas sexual e digestivo hipertrofiados. Eles são os responsáveis por quase todos os casos de abduções (raptos sofridos por pessoas para efetivação de experiências traumáticas) e de mutilação de gado. Com isso se tornaram a “cara” de todos os ETs. Assim como não temos uma só raça de seres humanos, não seria de se admirar que nós tivéssemos várias raças de ETs. E do mesmo jeito, temos ETs “bons”e “maus”. Os Greys, conhecidos pelos outros extraterrestres como Arcádios, Alfas ou Zeta-Reticulis são definitivamente os mais perigosos. São altamente evoluídos tecnologicamente, mas a parte espiritual não acompanhou a evolução. Então, eles não sentem o menor remorso por tais experiências. Para eles, somos apenas gado. Nos anos 80 começaram a pipocar os depoimentos de abduções nos EUA, se espalhando logo depois pelo resto do mundo. Todas as descrições que davam daquelas aparições eram de seres de cor cinza. Ultimamente temos tido muitos relatos de pessoas que viram seres com a mesma descrição física, exceto pela cor, que agora é verde-musgo. Isso pode ser uma alteração genética adaptada ao Brasil, ou mesmo de camuflagem, pois existe a teoria de que cada ser extraterrestre está intimamente adaptado ao meio que estuda. Os “greys” verdes podem ser especialistas em botânica.
    Só para finalizar, é válido salientar que alguns estudiosos acreditam que, supostamente, os Greys tenham feito alterações genéticas em nosso DNA ao longo dos milhares de anos da existência humana na Terra. Um outro aspecto de suas pesquisas parece envolver o cruzamento genético de humanos e greys, o que vem a gerar seres híbridos – “mais evoluídos” do que ambas as raças separadamente. Mas enfim, independentemente do seu (e meu) grau de ceticismo, é no mínimo curioso o fato de que pessoas por todo o mundo descrevem experiências semelhantes, seres parecidos com o que descrevemos, sons e imagens que se assemelham muito umas com as outras. Uma ilusão coletiva? A prova irrefutável da existência dos Greys? Não sabemos. Só sabemos que já deu para perceber que o mais próximo da simpatia que esses seres podem chegar, é trocar sua perna por outra e ver “se funciona”. Então se eu ou você se deparar com um cinzento, o melhor é correr e fugir para as montanhas.

 

  • Zeta Reticule Greys - Provêem de Zeta Reticulan, próximo à estrela Barnard, nas vizinhanças do sistema estelar de Órion. São baixos, cinzas em cor e possui sistemas sexual e digestivo hipertrofiados. Eles são criados mediante um processo de clonagem da engenharia genética alienígena. Eles são uma raça antiga e vêm se reproduzindo a si mesmos há milhares de anos. Possuem poucas características faciais, grandes olhos, uma pequena boca e não possuem nariz. Os Zetas são um dos envolvidos nas mutilações de gado, eles absorvem certos nutrientes das partes mutiladas do gado para se alimentar, essas substâncias provêm de partes como lábios, nariz, genitais e reto além do sangue. Para absorver os nutrientes, eles utilizam peróxido de hidrogênio, que facilita a absorção dos nutrientes pela pele, assim como facilita a eliminação do que sobrou da digestão celular, também feita pela pele. Os Zetas já foram referidos como “pequenos homens verdes” porque eles tendem a ficar com a pele esverdeada quando não recebem comida o suficiente. Zetas não são os controladores de seu próprio destino, eles são subserviente à uma raça reptilínea. Os Zetas procuram liberdade para eles, e acreditam que possam conseguir isso na Terra, existem muitos que deserdam para trabalhar junto aos humanos a fim de conseguir essa liberdade, mas outros querem ser os mestres da Terra e controlar tudo aqui. Os Zetas dividem-se em duas classes sociais, uma como HAWKISH (Falcão, ave de rapina) e outra como DOVE-LIKE (parecido com pombo, não em aparência, mas em atitude/perigo), estes últimos são mais capazes de fazer negócios com os humanos, são uma espécie de embaixadores, a outra é mais guerreira, bruta. Logo a raça humana deve ter um confronto com os reptilians, que devem chegar numa espécie de asteróide, trazendo cerca de 30 milhões de reptilians, que irá parar próximo à Terra.

 

  • Bellatrax Greys - Os pequenos cinzas, são menores que os Zetas, e são de um sistema estelar próximo à constelação Órion, eles são extremamente pequenos (45,2cm aproximadamente). Os BELLATRAX GREYS e os ZETAS são parecidos geneticamente e provêem da mesma linha genética, exceto pela altura. São mestres em monitorar comportamento humano e funcionamento do nosso corpo, com implantes de pequenos equipamentos de rastreamento inseridos dentro de nossos corpos e também com um grande poder de controlar mentes. São altamente perigosos.

 

Zoomorphic (Zoomorfos) - são extraterrestres com formas de animais. Eles podem ter qualidades e características que pertencem a diferentes espécies combinadas. Existem vários relatos de casos de aparição desse tipo de ser, alguns têm formas de primata, outros são mistura de animais conhecidos como o Peixe Morcego. Esta categoria provavelmente inclui o famoso “Chupacabras”.
Os répteis, são também incluídos nessa classe. São seres altamente avançados mas negativos e hostis para com os seres humanos. Eles vivem em uma nave planetóide conduzida por eles e estariam procurando um novo planeta viver. Toda a espécie conhecida que pertence a classe Zoomorphic é perigosa. Se encontrar algum tipo de “animal” com características diferentes das conhecidas, corra!

 

  • Draco Mothmen ou como conhecido no Brasil Homem Mariposa (existe um post a respeito dessa criatura aqui no blog) - São alienígenas de habitat noturno, negros, olhos vermelhos e possuem asas que habilitam-lhes o vôo. Visitaram muito a Terra no passado. Alguns estudiosos dizem que eles são responsáveis diretos por muitas lendas do passado, relacionando eles aos Gárgulas, Valkírias e vampiros. Eles não gostam de atrair muita atenção para si mesmos. Nessa categoria podemos ter também os Chupacabras. Não são nada amistosos…

 

  • Anunnaki - Anunnaki significa “Aqueles que desceram dos céus” na língua suméria; para os hebreus eram Nefilim, Elohim e para os egípcios antigo, Neter. Descobertas arqueológicas e artefatos recolhidos nos últimos duzentos e cinqüenta anos são a base da teoria de que uma avançada civilização proveniente deNibiru – um planeta distante, mas do nosso próprio sistema solar – desembarcou na antiga Mesopotâmia a aproximadamente 450 mil anos atrás; eram os Anunnaki, alienígenas que colonizaram a Terra com o propósito de extrair grandes quantidades de ouro. Sua mão-de-obra foi arrebanhada entre os humanos primitivos, que foram manipulados geneticamente. Há 250 mil anos, o sistema de colonização alienígena começou a declinar em virtude da pouca produtividade e rebeliões dos escravos humanos, especialmente nas minas. Os Anunnaki decidiram então criar um novo ser para substituir os humanos primitivos. O geneticista Enki e o chefe de medicina Ninhursag, realizaram diversas experiências e criaram um híbridos usando material do homo-erectus, de animais e dos próprios Anunnaki. O resultado foi o homo-sapiens, que veio ao mundo para ser escravo! Como os primeiros homo-sapiens eram híbridos, não se reproduziam. Como precisavam de mais escravos e o tempo que dedicavam para criarem mais servos estava comprometendo os volumes de produções, realizaram novas experiências que permitiram a auto-procriação de suas criaturas. Quando os sapiens tornavam-se muito numerosos, parte deles era expulso das cidades Anunnaki e, assim, gradualmente espalharam-se pelo planeta. Mas as criaturas surpreenderam os criadores: eram belos e se desenvolviam muito bem. Algumas fêmeas começaram a servir de parceiras sexuais para os colonizadores. Essas uniões eram férteis, produziam prole. Mas isto era uma situação inaceitável para a elite dos Anunnaki que decidiram exterminar a população colonizada – a humanidade – provocando uma colossal inundação em época próxima à reentrada de Nibiru nas proximidades da órbita da terra. Esse dilúvio aconteceu há aproximadamente de 12 mil anos atrás. Muitos humanos foram salvos por Enki, que simpatizava com aqueles que ele mesmo havia criado. Por milhares de anos, homens e mulheres foram escravos e soldados.Os Anunnaki usavam seus servos nas guerras que travaram entre si, na construção de palácios e cidades, em instalações astronômicas localizadas em todos os continentes. Eles ocuparam não somente a Mesopotâmia, como também o Egito, a Índia, as Américas. Por isso os sinais de sua presença são encontrados em praticamente todo o mundo. Seis mil anos depois do dilúvio, os Anunnaki que aqui permaneceram resolveram que era hora de deixar o planeta e, gradualmente, conduziram a raça humana à independência, introduzindo um sistema sociopolítico fortemente hierarquizado. Linhagens de reis foram estabelecidas, possivelmente considerando a descendência direta dos próprios Anunnaki: eram os “Iniciados”, versados em ciências como matemática e astronomia, conhecedores de técnicas de medicina, arquitetura e engenharia. Dinastias cuja continuidade era feita por meio “colégios” – os “colégios dos mistérios”. Desde então, nunca mais foram vistos por essas bandas!

 

  • Sirianos - Do contato com diversos extraterrestres, os Sirianos são os mais constantes em enviar-nos mensagens. Tem a aparência física muito parecida com a nossa. As principais diferenças é que os Sirianos tendem a ser mais altos que nós, com cérebros maiores e mais desenvolvidos e vivem muito mais tempo. Na verdade, o cérebro Siriano tem um outro lobo acima do frontal, muito semelhante ao que as baleias e os golfinhos tem. Ele lhes permite ter visão estereoscopia: eles podem ver dentro de um objeto bem como do lado externo e do lado oposto em terceira dimensão. Também tem enormes capacidades telepáticas e psíquicas. Existem Sirianos bons e Sirianos maus, igual a nós terráqueos!

 

  • Plêiades - Das raças encontradas até hoje, esta é a única que merece confiança total dos humanos. Eles possuem grande desenvolvimento espiritual, são altos e possuem longos cabelos dourados, são
    aliados à Confederação Galática Espacial. Contaram que diversos governos da Terra estão trabalhando com os Zeta Reticuli. Alguns Plêiades são subserviente aos Zetas, pois estes costumam abduzir as crianças Plêiades e treiná-las como servos. Uma espécie de lei espacial, proíbe-os de interferir nos grandes acontecimentos da Terra, mas caso aconteça por exemplo uma guerra atômica, e esta atinja grandes dimensões, eles irão interferir, mas não acabar com a guerra, apenas diminuirão as conseqüências.

 

Fonte de pesquisas : Discovery Channel, History Channel, Fraternidade Branca, OVNIS Ultima Hora, Saindo da Matrix, Wikipédia

comentários
  1. Agente Smith disse:

    …existem varias raças de humanos… FAIL!

    • italo meara disse:

      axei um maximo, soh q postaram poucas raças, ainda tem os arturianos, lirianos, centaurianos, e principalmente os azuis, os azuis tem ateh hj contados diretos com os indios hopi, com a intensão de ajudar os humanos e de desfazer o trato q o governo americano tem com os greys cinzentos, eles acreditam q os grys vaum levar a raça humana ao caos

  2. katia dos santos disse:

    voçe acredita mesmo nisso ?

    • Nedelco Stefanov disse:

      Muitas vezes, por sempre pensarmos da maneira como “aprendemos”, na escola, em casa e em meio a sociedade – dita moderna, tecnológica e essas coisas assim…Temos o costume de acharmos que somos “os únicos seres vivos na galáxia”. E isto é uma asneira bem grande. Pois são milhões de planetas só em nossa galáxia, fora as outras milhões de galáxias existentes nesta banda do Universo. Daí, se você acha mesmo que tens parte numa raça única, podes esquecer! Eu também pensava igualmente à ti, e vejo que a realidade é bem outra. Por exemplo, O Senhor Adonay, fala com o profeta Obadias,” Se fores te esconder entre as estrelas, dalí te dirrebarei…” Seria, por acaso que naquela época já havia naves espaciais incríveis? Lógico que não. Mas, tudo neste Universo vibra sob os auspícios dos sons, que telegrafam com O Espírito, que possui o poder de teletransportar qualquer ser para um outro espaço tempo – hoje em dia, chamam à este efeito de “buraco de minhoca”. Mas, se formos pelo caminho dos antigos, e não esquecer de ler a Bíblia,(este grande manual do conhecimento), veremos que ‘viajar’ no tempo, não são coisas de seres extraterrestres, ou apenas seres espirituais. Pois o mesmo humano Ninrud, tinha em mente ‘invadir’ os Céus, e tentar destronar O ETERNO, e vê-se que ele se ferrou bonito. Então, quando fores pensar na grandeza do ETERNO e de suas benevolências, não esqueça de pensar que o poder concedido ao ser humano, é igual ao que foi concedido aos anunnakis, aos greys, aos blues, e à todos os demais seres que são muito mais poderosos que nós, mas tão mortais quanto nós, e tão finitos também. E esse papinho de trouxa, de achar que eles são bonzinhos…não vai por aí não, que é furada. Todos eles nos querem por sermos bem superiores à eles, em poder e conhecimento. Pois aprendemos muito mais rápido, e somos grandes guerreiros – somos maus constantementes, e nunca damos tréguas. Daí, eles são conosco, do mesmo jeito que somos. Veja os aviões derrubados, pelos países afora – na russia, na alemanha, na frança e outras coisas mais. Aprenda mais, e se p´repare, pois muito breve eles virão nos visitar e tentar a sorte…para mais uma vez, se ferrarem.

  3. MARCIO disse:

    RETARDADOS NÃO ACREDITAM EM EXTRATERRESTRES…

  4. paulo disse:

    quanta imaginação , depois dessa , não acredito mais em seres extraterrestres, não existe provas documentais ou visuais para poder afirmar tudo isso

  5. Thalysson disse:

    Paulo,

    pior que a parte dos Annunaki existem provas para comprovar isso. Basta você lê os antigos contos sumérios. Pura história da civilização, documentadas em placas de argila com escrita cuneiforme.

  6. Ralanopézinho disse:

    Acredito completamente em tudo oque você mostrou, e na minha opinião,o governo (principalmente o dos Estados Unidos) não afirma a população que existem mesmo os extraterrestres, para que as pessoas não entrem em pânico ao saberem que o planeta é visitado por ETs

  7. edintellectus@hotmail.com disse:

    SOU UFOLOGO E PESQUISADOR DE UFOS /RJ -QUERO TROCAR MATERIAL DE UFOLOGIA ( dvds,livros,apostilas,informaçoes,etc….)com contatados OU estudantes de ufologia . MEUS CONTATOS sao. EMAIL : edintellectus@hotmail.com (ou) por CARTAS: caixa postal 28030RJ/ cep:21 840-970 RJ/ marcos edson RJ – aguardo contatos. abraçaooo

  8. Tadeu disse:

    Os Filisteus citados na bíblia são descendentes mais próximos dos anunnakis. Eram seres altos de 2 a 4 metros.

    • Nedelco Stefanov disse:

      Os anunnakis, são seres espirituais, que possuem domínio sobre seres poderosos. Muito possivelmente sejam de Júpiter ou de Saturno, e não são muito sociáveis com os seres humanos. O deus egípcio Anun, compartilhava destas formas estranhas – falcão, águia, tamanduá e outros…Mas, certamente não foram eles que entraram as mulheres, pois não fizeram parte da guarda do Éden. Creio que o cherub seja mais indicado, por haver sido ensinado,(enganado) pela Serpente – Leviatã – a serpente deus – que sempre desejou estragar os planos do ETERNO, e sempre usou suas obras contra ELE mesmo. Os Annunnakis, são muito sérios e levam suas atuações de maneira bem diferente, e pouco ou quase nada participaram deste mundo. Permanecendo livres de acusações, de se misturarem com a semente humana. Não esqueçam, que apesar de usarmos algumas informações que nos vazam, temos que procurar com os seres mais próximos, as respostas possíveis. Os nefilins, enins, zunzins, e outros tinham mais de 8 metros de altura, e carnivoros por natureza. Filhos dos guardiães – e os Annunnakis não são guardiães, são seres portadores de conhecimento, que sequer se intremetem em guerras ou em hordas de barbaridades. Pouco ou quase nada são citados nas Escrituras Sagradas, e só foram entalhados em monumentos acadianos e babilônicos, sem uma compreensão dígna de confiança. Os filhos dos guardiães do Éden, eram cruéis, e sempre se mostraram maus – não é a tôa que são os demônios, os Qaliphots. No Universo, nas outras dimensões esféricas, o que é desejado não é ouro – pois o mesmo pode ser confeccionado – não saõ as pedras preciosas. Mas, sim os Frutos da Árvore da Vida. Até o Próprio Senhor Jesus, nos diz: ” àquele que vencer, lhe darei à comer do Fruto da Árvore da Vida”. Mais desejáveis que o ouro e pedras preciosas, e qualquer outra coisa. Daí, Annunnakis, que possuem o poder de trafegar dentro dos Céus, certamente não traíram a confiança dO ETERNO.

  9. Tales Oteka T disse:

    O mais engraçado e nego dizer “não existe provas fisicas ou reais que existam” … E corre pra uma igreja agradecer a “DEUS” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk onde que já viram Deus ou Jesus Cristo??? a para né???

    • André disse:

      mew o pé grande tem mais relatos do que alienigenas, em uma parte la do EUA ou na fronterira com o Canadá, la á mais relatos de pé grande do que alienigenas, mas dai vai do respeito de cada um, cada um acredita no que convem.

  10. Químico disse:

    É verdade Tales. Acreditam em Deus e Jesus, sendo que não tem nenhuma prova de queles existiram ou existam, principalmente Deus. Fora que se Jesus existiu, não acredito nas façanhas incríveis que ele executou em sua vinda a terra, como a bíblica cita as suas diversas balelas. E tenho como prova em meu argumento, a famosa teoria da conspiração de Jesus, procurem só a respeito, no wikipédia tem sobre ela.

    Agora com relação aos anunnaki, passava a pouco tempo atrás, um programa no The History Channel chamado monster quest, e teve um episódio do programa, que haviam pessoas que relatavam tais criaturas na parte oeste dos EUA. Eu não sei se tem relação com essa raça, mas segundo testemunhas, pareciam que eles flutuavam pelo céu, eram grandes. Um policial diz ter tido contato com a criatura dentro da viatura, segundo ele, ela desceu do nada do céu, ele até pensou que fosse um saco descendo em frente ao seu carro. Sua reação foi chamar reforços, porque ela vinha flutuando a nível do solo em direção ao seu carro. Por conta desse ato ofensivo da criatura o policial deu ré, enquanto a criatura o seguia, mas em determinado momento a criatura deu um tapa no rosto dele e ele apagou, ele acordou com os outros policias o chamando, mas a criatura tinha sumido. Esse episódio tem no Youtube chama-se Terror dos Céus, do programa Monster Quest.

    Mas cara, sinceramente eu até acredito que exista seres alienígenas, no caso vidas em outros planetas, mas tudo isso daí que tu citou é teoria. Não tem um evidência concreta a respeito sobre isso. Tem muita teoria ai que foi criada na fantasia, nos delírios da maconha e da bebida em uma noite fria e chuvosa, como por exemplo, o objetivo de cada criatura e a forma de se comportarem, por acaso alguém entrevistou cada uma delas? Estão se baseando em relatos de outras pessoas, que haviam tido contato com elas, e supostamente tais criaturas os revelou tais informações, o que já planta dúvidas. Ai não é ciência, ai vira suposição, achismo, e até mesmo, história da carochinha.

    • Nedelco Stefanov disse:

      Bom meu amigo, ser grande, brilhante e flutuar no céu, pode ser até um balão metereológico. E quanto Ao Senhor Jesus, é muito mais fácil acreditar do que em qualquer outra teoria. O Senhor Jesus, era esperado não só pelos judeus, mas por todos os magos de juizo. Pois o Zohar e a Kabbala já O relatava, nascer em hora e local certos – vê-se os magos,( um de cada parte do globo terrestre chegar ao local de seu nascuimento e levarem à ELE suas mais requintadas riquezas – anéis talismãs, pós mágicos e poderes para O proteger. E quanto aos Annunnakis, por favor, livre-se de falar deles. Teorias, são sempre muito mal explicadas, e precisam de mais aprofundamentos.Esses seres espirituais, que são tronos, podem operar muitas coisas, e certamente não se misturam a semente humana, nem gosta de se relacionar com os humanos. Os Cherubs, são o alvo de vossa pesquisa. Estes sim, pertencem à uma hierarquia de seres bem vacilantes, apesar de serem guerreiros, são muito fáceis de convencer pelos mais fortes. A raça que está no mundo, a mais tempo que o ser humano são os naguis – filhos da serpente. E são bastantes prolíferos. São os seres que passam por “ofídios”, e habitam lugares lúgubres, ou saem à noite. Apesar do sol não oferecer perigo a vida, mas revela suas qualidades. Sua pele está sempre fria, e sua aparência é sempre bastante estranha.

  11. militar disse:

    só quem tem uma mente fechada travada e antiga não é capaz de entender a infinitude do universo e saber que lá fora nessa imensidão que o homen não consegue explorar existe o seu misterio mais oculto quem não acredita em extra-terresres venha me dizer qual comprovação cientifica de não acreditarem, por que ao inverso eu tenho provas.

  12. Ademir Jorge da Silva disse:

    E se esses monstros forem demônios? Certa vez,sonhei que uma dessas coisas me arrastavam à um encontro com Baphomet que eles chamaram de Lúcifer.

  13. Xjuackh disse:

    Koy khate hozzatu asjh ngext.

  14. Mind disse:

    Existem sim, mas o governo tenta de todas as formas barrar estas informações.
    Vão demorar muito pra revelarem a verdade, se é que vão. Se quiserem provem a si mesmos; procurem uma noite estrelada em um lugar afastado, quase sempre aparece alguma coisa.

  15. Perva disse:

    Vc poderia acrescentar os Ganimedianos…Olha o link de como eles são http://projetoquartzoazul.blogspot.com.br/2013/05/ganimedianos-anatomia-dos-seres-de.html
    Se quiser fique a vontade, o Gério do PQA não vai achar ruim ok?! Muito boa sua matéria

  16. Isis disse:

    Tenho tanta dó de pessoas que vivem com a cara enfiada neste mundo e não conseguem ter nenhum tipo de experiência além deste mundinho pequeno. Sou formada, adoro ciência e sou uma devoradora da Biblia Sagrada e desculpe se agrido ou ofendo alguém, pois não é a minha intenção porém já tive várias experiências e posso confessar que tudo existe. Para os céticos (que também os aceito e respeito) sugiro apenas que abra suas mentes e procurem ao invés de ficar procurando argumentos para negar.

  17. Isaias Rodrigues da Siva disse:

    o ser humano é uma raça tão fraca de cerebro que acreditar é ser igual a Eles.

  18. Nedelco Stefanov disse:

    Infelizmente, por não ser ensinado a verdade verdadeira para todos, é que se vive nesta impressionante idéia, de haver “seres” ditos ‘extra-terrestres’. A bíblia que a igreja católica colocou nas mãos de todas as sociedades ditas ‘cristãs’, e a impossibilidade de ser ensinado a verdadeira história da humanidade – sem essa de ” No começo D’us criou a terra e tudo o que nela há…” Pois, seria muito clichê tal possibilidade. Sim!…Os deuses criaram os seres humanos, e somos todos extra-terrestres, possuímos em nosso cromossoma qualidades de super-homens, e capacidade de criar e aperfeiçoar toda a criação. Sim!…Tudo começa no Jardim do Éden, e foram 24 raças, criadas de uma única vez. O ETERNO SENHOR DE TUDO E DE TODOS, deu uma órdem que foi obedecida por 24 Deuses Todo-Poderosos, para a criação de tudo. Não temos apenas 10000 anos de história, como nos conta nossa Ciência mentirosa e perversa.Antes, a Terra já foi destruída mais de 6 vezes, com hecatombes terríveis, iguais a que já se avizinha da Terra agora. Nunca fomos visitados por ninguém lá de fora, muito ao inverso disso, fomos nós que estivemos em quase todos os planetas, e somos considerados por muitos povos de diversos planetas, Conquistadores. Se quiserem ler um pouquinho, leia por exemplo o livro de Obadias, e veja o porque um profeta a mando de D’US, diria para alguém tão atrasado,” Se te esconderes nas estrelas, dalí te derribarei….”…. Pergunto: como um povo que desconhecia a energia elétrica, a geladeira, o fogão à gas, e outras coisas, poderia ir se esconder “nas estrelas”?

    Na verdade, se estiverem a fim de conhecerem a verdade, me contatem, e vamos ‘viajar’ ao passado, e veremos, que tudo o estão a ensinar nada mais é que um apanhado de mentiras e loucuras. Somos muito mais que qualquer ser “extra-terrestres”. E estas criaturas, que ora aparecem aqui, não vem de disco-voador, mas pela porta temporal – onde todos os seres viajam pelas galáxias. Leia os últimos 3 capítulos do livro de Jó, e vejam: “_ Poderia tu descrever-me A Ursa maior, ou mesmo a constelação do Caçador?” – E veja bem, que a olhos desarmados de um telescópio de 500 aumentos, jamais será possível enxergar tais constelações. E porque O D’US perguntaria tal coisa, para um ser humano tão incapaz? Mas, existem tantas fantasias, e tanta besteiras cercando a verdade, que tentar explicar a verdade, fica tão difícil quanto ter que ler uma baboseira igual a esta, escrita acima.

  19. thiago disse:

    só a raça humana com a sua pequenice pra não sacar que tem vida fora da terra.O ser humano, mas nem de longe tá preparado para saber de vida fora da terra .os humanos estão acostumados viver nesse mundinho de casa para o trabalho dinheiro ,carro, casa, a mulher ou homem mais bonito. Egoismo,inveja,trapaça,furar o olho do próximo.Achando que é centro do universo, que tudo gira envolta dele.Eu acredito em Deus e Jesus.mas parem pra pensar será que Deus pode estar diretamente relacionada com os extraterrestres.Será QUE NOS somos uma colonização de outra raça.Por um lado é bom, os humanos não saberem a verdade. Por q não estão preparados.QUE MUNDINHO. A resposta de tudo está de baixo do nariz de vocês, é só prestarem atenção.

  20. Edvar Alves de Moura disse:

    Gostei de tudo o que li. Tenho a certeza de que minha mente está aberta e receptiva a todas essas informações . Pretendo e já o estou fazendo há algum tempo ficar mais leitor e atento a tudo o que dizem e publiquem a respeito.
    Até breve.

  21. Nedelco Stefanov disse:

    BEM JÁ RELATEI INÚMERAS VEZES QUE ANNUNNAKIS NÃO SE RELACIONAM COM OS SERES HUMANOS. Mas, para explicar melhor, vou colocar aqui duas coisas. Annunnakis, são Ben Elohim – ou Filhos dos Deuses. E Elohim – são os Trônos – ou Deuses, que são a expressão da Vontade do ETERNO. Quando O ETERNO diz “FAÇA!”, os Elohims se prontificam a fazer SUA SANTA VONTADE. Então, por favor, não falem abobrinhas, pois a falta de leitura de livros verdadeiros, onde a informação é de confiança e sem misturas, não lhes acrescentará dores. Cherub, não se trata de seres materiais, e são sempre considerados guardiães. Os Arcanjos, são poderosos e são considerados Príncipes, e quando é necessário resolver assuntos sérios e rápidos, onde o êxito é necessário, os Arcanjos são a opção dos Deuses. Os Anjos, nos fazem companhia e se dermos uma oportunidade, eles se tornam muito mais chegados que irmãos. Os seres estelares, não estão em quallidades de adentrar aos CÈUS, e sequer possuem poderes. Apesar de conhecerem muitas coisas, são qualidades inerentes à sua natureza planetária, própria de seu planeta. São mortais, e jamais vivem eternamente. Não estão prontos a nos ajudarem, e nem pretendem nos dar ajuda. São destruidores, perigosos, falsos, e muito mais agressores do que parece. Sempre parecem com seres humanos, mas são afetados por muitas coisas que pra nós é banal. Conhecem muito mais coisas do que nós, e no entanto podem ser o pipoqueiro ou mesmo o entregador de pizzas.Não se iluda, pensando que você irá pegá-los de “calça arriada”, porque não vai. São ricos, e muito mais influentes do que qualquer político dos alhures. Portanto, não seja tolo, nem ignorante. Passe a vigiar mais e falar menos abobrinhas.

  22. SOBRENATURALNATOR ÓRION disse:

    O QUÊ ACHA DESSA HISTÓRIA DOS GRAYS SEREM DEMÔNIOS ANJOS CAIDOS COMO LÚCIFER

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s