Luzes no céu de Chicago, EUA – Novembro/11 – ATUALIZADO EM 18/11/11 ÀS 14:49h COM NOVO VÍDEO!

Publicado: 18 de novembro de 2011 por sundeksp em Videos & Relatos
Tags:, , ,

ATUALIZADO EM 18/11/11 ÀS 14:49h

Segundo dia de aparição em Wisconsin, Chigago EUA. O vídeo abaixo foi gravado em 16 de novembro de 2011 às 21:35 horário local e já foi enviado ao MUFON que deu o número 33421 para o caso.

O objeto foi filmado de longe, mas podemos ver que não se trata nem de avião e nem de helicóptero, pois os movimentos praticados não condizem com esses equipamentos. Bom também o som de fundo da gravação!

 Fonte: MUFON

__________________________________________________________

POSTADO EM 17/11/11 ÀS 22:37h

Vídeo gravado em 15 de novembro de 2011 em Wisconsin, Chicago EUA.

Descrição e testemunho do autor para MUFON: Em resposta a um caso relatado de n° 33373 # Neenah / winnebago área do caso – Ufo eram visíveis a partir de Ripon wisconsin também. Também parece ser na direção do oeste e não muito longe na distância. Eu tenho registros guardados de cerca de 6 anos com muito provas em vídeo de muitas atividades na minha área, bem como objetos no chão, e na minha árvore de 60 pés (estou enviando esses vídeos para vocês também). Estes objetos que gravei, basicamente, fazendo a mesma coisa e em 2009 ficaram por 3 dias, com nossos militares tentando persegui-los com 7 ou 8 aviões de combate. Desta vez sem jatos, mas o cenário é o mesmo com luzes no céu. Nessa ultima gravação mais curta vocês podem ver esferas brilhantes que iluminam um pouco quando aceleram ou mudam de direção. Ficou escuro demais mas o que gravei foi algo do tipo strobe como de um avião, mas com diferentes tipos de luz. Eu perdi quatro deles com certeza quandovirei e corri para pegar a câmera.

 1.Onde eu estava? em casa
2.Como notei? luzes gigantes no céu, meio difícil de não perceber
3.descrição? algum tipo de transporte
4.meu sentimentos? Eu vejo tanta coisa que eu não me emociono

Veja o vídeo:


 Fonte: MUFON

Deixe um comentário

