Estranho objeto em Massachusetts, EUA – Novembro/11

Publicado: 22 de novembro de 2011 por sundeksp em Videos & Relatos
Tags:, , ,

Vídeo gravado em Stockbridge, Massachusetts EUA em 20 de novembro de 2011.

Imagem capturada da gravação

Na gravação podemos ver um objeto de estranha forma, muito parecido com aquele registro feito na Bélgica postado aqui em 16 de novembro de 2011 (clique aqui para ver o post da Bélgica).

Testemunho do Autor: “Ok, não uma pessoa que acredita em OVNIs, mas eu vi essa coisa pairando sobre o bairro onde mora minha mãe e eu tive que gravá-lo porque parecia algo que eu nunca tinha visto. Era super brilhante e grande, maior do que um avião. Parecia que era redondo, mas não era e tinha luzes piscantes. Mudou-se de direção de forma muito lenta para ser um avião. Gostaria de ter feito um melhor vídeo mas eu estava dirigindo tentando manter o foco no objeto.”

Veja o vídeo:


Fonte: Youtube – Autor:

Deixe um comentário

