OVNI em Londres… seria mais um video FAKE? Fevereiro/12

Publicado: 7 de fevereiro de 2012 por sundeksp em Videos & Relatos
Tags:, , ,

 

Destaque no objeto. Imagem capturada da gravação

Vídeo gravado em Londres na Inglaterra em 05 de fevereiro de 2012.

Nas imagens vemos um estranho objeto com pelo menos quatro pontos iluminados.

Testemunho do autor: “UFO sobre estuário do Tamisa em Londres. Eu gravei do meu carro , mas tive que sair porque de onde eu estava estacionado não conseguia um bom foco. Era muito brilhante para um barco e parecia que estava acima da agua. Estava muito longe e eu estava com zoom 40x daí a filmagem tremida. Eu sempre carrego uma câmera de vídeo no meu carro, pois já vi alguma coisa há alguns anos”

Veja o vídeo:
Fonte: Youtube – Autor:

Opinião Aliens na Terra: fica muito complicado analisar um vídeo onde o autor não nos mostra o cenário com a câmera em aberto sem zoom, mas acredito que existe grande chance do vídeo ser fake… reparem como parece que o objeto está sendo gravado do reflexo de alguma janela. Reparem também que o objeto não apresenta variações na gravação muito comuns em um zoom 40x. E a mais importante, filmar apenas 53 segundos uma grande aparição dessas é de se estranhar, não acham??  

comentários
  1. Guilherme disse:

    Com certeza eu gravaria até ele sumir, acho q é fake…

Deixe um comentário

