Objeto desconhecido é visto no céu de Bauru e causa pânico nos moradores! ATUALIZADO COM VÍDEO

Publicado: 28 de maio de 2012 por sundeksp em Videos & Relatos

ATUALIZADO COM VÍDEO QUE ORIGINOU A FOTO


Fonte: youtube – Autor:

___________________________________________________________________________________________________________________________________________

Domingo, 27 de maio de 2012 por volta das 17:30h diversos moradores da cidade de Bauru, distante 350km da cidade de São Paulo, foram testemunhas por mais de cinco minutos de um estranho evento: um objeto aparentemente em chamas descendo devagar pelo céu.

O evento foi visto na região do aeroporto Moussa Tobias caindo em direção à avenida Nações Unidas Norte. Apesar da impressão de queda, nenhuma ocorrência foi registrada até o momento.

Muitos foram os vídeo criados e as fotos tiradas. Publico aqui uma foto que achei bastante interessante, postada pelo portal Terra. Quanto aos vídeos, volto para atualizar esse post com algum que seja interessante e esclarecedor.

Foto: YouTube/Reprodução

comentários
  1. Joao F A disse:

    Moro na zona leste de SP e vi esse objeto ontem, mas foi de manha, umas 6 e pouco da manha, e nao a tarde. Tenho certeza que era o mesmo objeto!!! Quando corri para pegar a camera, o objeto sumiu…
    Se realmente o horario divulgado pelo Terra estiver certo, então com certeza desceu a Terra ontem mais de um objeto nao identificado de semelhante aparencia…Muito estranho!!!

    • sundeksp disse:

      Realmente estranho… também moro na Zona Leste de SP mas infelizmente esse objeto não vi… mas já vi diversos objetos estranhos no céu da Vila Prudente! O ultimo em fevereiro desse ano… Pena você não ter registrado o evento!!!

  2. Hal disse:

    A uns 3 anos atrás vi o mesmo objeto aqui no Paraná na fronteira com o estado de São Paulo, estava no sítio do meu tio e derrepentemente comecei a ver este objeto é idêntico ao que eu vi…
    Bom não registrei o evento pois não estava com a câmera…

  3. ICARO RIBEIRO disse:

    Isso ai é lixo espacial caindo existem mais de 3 mil no espaço e estão começando a cair!

  4. Luan NAVARRO disse:

    vi um em Bauru não em maio mas sim agora em julho de 2012 pensei que fose um jato depois vi direito e pareçia um meteoro !!!

Deixe um comentário