Óvnis são fotografados na Inglaterra; ufólogos buscam outros registros

Publicado: 18 de junho de 2013 por sundeksp em Reportagens
Tags:, , ,

Ex-ministro da defesa do Reino Unido, especialista diz que foto é a melhor que ele já viu

Britânico flagra possíveis óvnis sobre o céu da Inglaterra Foto: Daily Mail / Reprodução 
Britânico flagra possíveis óvnis sobre o céu da Inglaterra

Foto: Daily Mail / Reprodução

Dois misteriosos e velozes objetos voadores não identificados foram fotografados sobre a cidade de Bracknell, no condado de Berkshire, próximo a Londres, segundo informações do jornal britânico Daily Mail. Steve Lambert, 42 anos, estava do lado de fora de um pub, fazendo uma ligação telefônica, quando avistou os óvnis por volta das 20h (horário local) da última sexta. “Eles foram em direção sudoeste mais rápido do que qualquer aeronave normal. Os vi por menos de cinco segundos”.

​Lambert, que postou a foto no Facebook para saber o que os amigos achavam, diz que costuma praticar tirar fotos rapidamente com o celular, pois já viu muitas coisas “engraçadas” no céu. Agora, para ter certeza de que presenciou algo fora do comum, ele procura por outras testemunhas. “Gostaria de saber se alguém mais viu. Realmente gostaria de saber o que está acontecendo lá fora (no espaço) – provavelmente há vida lá fora”, declarou o instrutor de direção, que estava no bar bebendo com a namorada e o filho dela. 

Segundo o ex-ministro de Defesa do Reino Unido, Nick Pope, especialista em óvnis, a foto de Lambert é “uma das melhores” que ele já viu. Tendo investigado relatos de avistamento de objetos voadores entre 1991 e 1994, ele disse que “o formato e a cor parecem descartar coisas como aeronaves ou lanternas chinesas”, e assim como o fotógrafo amador, ele busca novas evidências. “Seria interessante saber se alguém mais viu isso ou se alguma coisa incomum foi flagrada por radares”, completou.

Este seria o segundo avistamento de um óvni sobre Bracknell este ano. O outro ocorreu há pouco mais de três quilômetros de onde a foto atual foi tirada, em fevereiro, quando um homem, que pediu anonimato, disse ter visto um objeto laranja, vermelho e amarelo riscar o céu por cerca de três segundos. 

No começo do mês, três aviões de passageiros também teriam avistado óvnis sobre a sede da Cientologia na Grã-Bretanha enquanto voavam para o Aeroporto de Gatwick, segundo relatório recém-revelado. Os pilotos teriam visto “dois discos achatados de prata”, voando a cerca de 100 pés. 

O centro de controle de tráfego aéreo teria registrado, em seguida, seis óvnis em seus radares, que depois desapareceram rapidamente. Investigadores avaliaram a possibilidade de terem sido registrados balões ou pipas, mas como os óvnis não deixaram vestígios, não foi possível avaliar corretamente os incidentes.

Fonte: Portal Terra

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s